URT desafina no segundo tempo e leva goleada do Bahia de Feira no Zama Maciel

URT sofre nova goleada na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Bahia de Feira por 5×2, em pleno Zama Maciel, pela 11ª rodada da primeira fase. O vexame não pode ser comparado aos 8×0 da primeira rodada em Araraquara para a Ferroviária.

Neste sábado (25), o Trovão Azul mostrou bola, pelo menos no primeiro tempo, período em que conseguiu marcar um gol e criar três grandes oportunidades que poderiam dar um novo rumo na história da partida.

No segundo tempo, o Bahia de Feira deixou de ser um time acuado e passou a dominar completamente a partida, diante de um adversário que não encontrava forças para reagir. Acrescente-se o acerto de João Carlos quanto às alterações feitas no time baiano, ao contrário da URT, que não teve a mesma competência. 

Os gols

O Tremendão saiu na frente com gol de Eduardo, cobrando falta, logo aos 3 minutos, com a bola tocando na barreira e entrando no gol de Moisés.

Júlio Carioca empatou para o Trovão aos 24, fazendo o seu primeiro gol na competição.

No segundo tempo, aconteceu a virada da URT, gol de Jeferson, o terceiro dele no Grupo 6.

Daí prá frente, só deu Bahia de Feira. Aos 22, Iago Martins, que jogou pela URT no último Campeonato Mineiro, decretou o empate, na famosa lei do ex, depois de uma bobeira da defesa adversária.

O nome do jogo foi o camisa 19, Janderson, que marcou mais três, conseguindo nova virada na partida, para o time de Feira de Santana, aos 30, 43 e 47, já nos acréscimos, fechando o placar em 5×2.

Com o resultado, o Bahia de Feira ganhou três posições e entrou G4, na 3ª posição, enquanto a URT permaneceu em penúltimo com 12 pontos. O Tremendão conseguiu seu quinto jogo sem derrota, já o Trovão perdeu a sequência de três jogos sem perder.

A próxima apresentação da URT será no próximo sábado (2), no Manduzão, diante do Pouso Alegre, às 15h30. Já o Bahia de Feira, entrará em campo no mesmo dia, às 16h, na Arena Cajueiro contra a lanterna Caldense.

Sequência do Trovão

2jul – Pouso Alegre x URT
10jul – Nova Venécia x URT
17jul – URT x Ferroviária

Resultados da rodada

Todos os jogos disputados neste sábado (25):
Real Noroeste 2×2 Inter de Limeira
URT 2×5 Bahia de Feira
Caldense 0x1 Pouso Alegre
Ferroviária 0x0 Nova Venécia

Classificação

1ª – Nova Venécia (20) – segue líder
2º – Pouso Alegre (19)
3º – Bahia de Feira (17)
4º – Ferroviária (16)

5º – Real Noroeste (16)
6º – Inter de Limeira (14)
7º – URT (12)
8º – Caldense (2) – continua sem vencer

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *