Apesar da vice-lanterna URT ainda pode se classificar

Em jogo da 10ª rodada do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, a URT bateu a Caldense no Zama Maciel por 3×2, conseguindo sua terceira vitória na competição e mantendo chances de classificação, faltando quatro partidas para o encerramento da primeira fase.

A Caldense começou melhor e fez 1×0 com Luisinho aos 8 minutos. Trovão Azul recuperou-se e virou com dois gols de Jeferson, aos 17 e aos 20. Foi o melhor momento da equipe de Ricardo Chuva durante os 90 minutos.

Na etapa final, a Caldense chegou ao empate com David Lazári, cobrando falta com barreira, batendo forte no canto direito do goleiro Moisés, aos 3 minutos. O Trovão Azul voltou desorganizado para o segundo tempo e na base de muito esforço conquistou o gol da vitória aos 41 minutos. Vagner Carioca bateu falta carimbando a barreira, pegou o rebote e tocou forte para o gol, com a bola ainda resvalando da defensiva da Veterana, indo para as redes. Placar final: 3×2.

A URT volta a jogar no próximo sábado, dia 25, no Estádio Zama Maciel, diante do Bahia de Feira de Santana, às 16h. No sábado seguinte, o compromisso será diante do Pouso Alegre, no Manduzão.

A Celeste ainda jogará em Nova Venécia no Espírito Santo e encerra sua participação dia 17 de julho contra a Ferroviária de Araraquara, no Mangueirão.

Placar da 10ª rodada

URT 3×2 Caldense
Inter de Limeira 0x1 Ferroviária
Bahia de Feira 2×0 Pouso Alegre
Nova Venécia 2×1 Real Noroeste

Próximos jogos / 11ª rodada

Sábado (25)
16h – URT x Bahia de Feira de Santana
16h – Real Noroeste x Internacional de Limeira
16h – Caldense x Pouso Alegre
17h – Ferroviária x Nova Venécia

Créditos: Adamar Gomes e Toninho Cury

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.