URT vence com gol no segundo tempo e se firma no estadual

Pelo Campeonato Mineiro, o Villa Nova visitou a URT e voltou para casa com derrota, perdendo por 2 a 1, neste domingo. Perto do G4, o Trovão Azul abriu vantagem em relação ao CA Patrocinense o sétimo colocado.

Com a vitória, o Trovão Azul se mantém na sexta colocação, com 10 pontos, um a mais do que o CA Patrocinense. Na próxima rodada, o time enfrenta o Uberlândia no triângulo mineiro. Já o Villa Nova segue na briga contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 10ª posição, com 4 pontos.

O Trovão Azul abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de pênalti, Roni marcou para celeste. O empate do Villa Nova saiu aos 33 minutos do segundo tempo, com Zé Eduardo, que aproveitou a falha da zaga e tocou para o fundo das redes. O gol da vitória saiu aos 39 minutos do segundo tempo, através de Josué.

URT

Neguete, Jeferson, Audálio, André Santos (CA) e Izaldo (CA); Túlio, Valkenedy, Júnior Lemos (Patrick) e Flávio Paulino (Josué); Pitbull e Roni (CA) (Euler). Treinador: Ademir Fonseca (recebeu cartão amarelo aos 31, por reclamação. Ao receber o amarelo disse algumas palavras que não agradaram o árbitro e acabou levando o vermelho).
O lateral Izaldo recebeu o terceiro cartão e não joga domingo em Uberlândia.

Villa Nova

Guilherme, Sabino (CA), Diego Macedo (CA), Wellington Reis e Vitinho (CA); Augusto Recife (CA), Diogo Oliveira (Laércio), Vítor Júnior (Rodolfo Mol) e Moisés Baiano (CA); Leandro Cearense e Paulinho (Zé Eduardo) (CA). Treinador: Badico.

Apitou o jogo Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Luiz Antonio Barbosa.

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *