Contra CAP Uberlândia, Mamoré perde a terceira partida consecutiva no Módulo II

O Mamoré perdeu a terceira partida consecutiva no Módulo II 2020, ao levar 2 a 0 do lanterna neste sábado à tarde, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela quinta rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luiz Antonio Coelho (estreante) caiu para o décimo segundo lugar na classificação geral, com 2 empates e 3 derrotas. O jogo foi o terceiro fora de casa na primeira fase da competição.

Agora, o time alvi-verde volta a jogar no sábado (14), quando recebe o Ipatinga, a partir das 15h30, pela sexta rodada.

Neste sábado, no primeiro tempo, o Sapo deu muito espaço para CAP Uberlândia mandar no jogo e, mesmo assim, conseguiu ficar no empate em 0 a 0. Porém, com a equipe sem a força necessária, os donos da casa foram melhores e terminaram o primeiro tempo com mais volume de jogo.

No segundo tempo, CAP Uberlândia começou bem melhor, abriu 1 a 0 aos 24 minutos com Guilherme Vieira. O Mamoré não esboçou reação, mas CAP Uberlândia estava com os pés mais calibradas e conseguia acertar lances de ataque. E os esmeraldino foram surpreendido aos 38 minutos pelo atacante Gabriel que fechou o placar de 2 a 0 no triângulo mineiro.

CAP Uberlândia

Roni, Matheus, Gustavo Salsicha, Kanela e Heitor Roca; Cleber, Hugo, Hebert e Baggio (Washington); Guilherme Vieira (Janine) e Gabriel (Marco Túlio). Treinador: Toninho Cajuru.

Mamoré

Marcão, Lucas Leal, Gabriel Marques, Anderson e Gustavo Cristo; Gilson, Léo Ares, Marcelo Júnior (estreante) e Marcelo Cabral (Negueba); Pedrinho (Luiz Henrique) (estreante) e Luiz Guilherme (Leonardo). Treinador: Luiz Antonio Coelho.

Apitou o jogo: Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Anilton Alves de Faria

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *