Time do Mamoré vence de goleada em jogo-treino na pré-temporada

Neste sábado (20) aconteceu um confronto entre o Mamoré e Seleção de João Pinheiro. O jogo treino foi realizado no Estádio “Bernardo Rubonger”, no primeiro jogo-treino da temporada, em preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na ocasião, a equipe da casa saiu com a vitória, vencendo de goleada por 7 a 0.

Os gols da equipe do Sapo foram marcados por: Arilson, João William, Dimitry (dois gols), Janderson, Cadu Padilha e Igor Balotelle. O Amistoso teve como objetivo fortalecer a preparação da equipe para a competição deste segundo semestre. “Este amistoso foi muito importante para gente observar os pontos positivos e negativos da equipe nesta pré-temporada, fazer os ajustes necessários, para entrar na competição, e ter um bom desempenho”, destacou Gustavo Brancão, treinador da equipe.

Mamoré jogou e venceu com: Paulo Victor (Vinícius);Gilmar (Matheus Batalhão), João Bruno (Gabriel Cardoso), Davy (Lucas) e Elder; Carlinhos (Gustavinho),Bruno Gomes), Hudson e João William (Cadu Padilha); Janderson (Henrique) e Ígor Balotelli (Dimitry)

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *