Tirense bate o Paranaíba e vence na primeira rodada do Campeonato Regional

Neste sábado (13/7), Paranaíba e Tirense se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Regional, no Estádio João Luis de Carvalho. Após ver o time visitante pressionar no primeiro tempo, o Galinho melhorou na volta do intervalo mas foi suficiente para empatar o jogo.

O jogo

No primeiro tempo em Carmo do Paranaíba, o Tirense as melhores chances claras de gol, mas foi parado nas defesas de Juliano. Aos cinco minutos, Marcio Junior acionou Binha, que viu o goleiro do Paranaíba ganhar a disputa de bola e fazer a defesa. Depois, aos 18, Marcio Junior recebeu livre na área, mas o defensor saiu na hora para afastar o perigo com os pés. Tentando levar a melhor em jogadas aéreas, o Galinho não levou muito perigo para o time da cidade Tiros. Apenas aos 36 que Thiago Mineiro soltou uma bomba de fora da área, mas defendida por Nunes. E, aos 46, Queijinho cobrou penalty , e marcou 1 a 0 para o Tirense. O Paranaíba seguiu a pressão e quase marcou aos 46, quando Evandro Russo finalizou na cara do gol e viu Nunes fazer uma excelente defesa.

Na volta do intervalo, o Paranaíba se apresentou melhor, Evandro Russo deu ótima assistência para Pikachu, que tirou o goleiro Nunes da jogada e colocou para fora do gol. O Tirense tentou retomar as ações, mas viu os donos da casa seguirem fortes em busca do empate até o apito final.

Os Times:

Paranaíba: Juliano; Breno (Matheus), Junão, Dudú (A) e Max (Thiago X); Jonathan Andrade, Neto (A), Pikachu (Chapisco), Evandro Russo; Joubert e Thiago Mineiro. Técnico: Wisner Dantas

Tirense: Nunes; Tadeu (Luciano), Jalnir, Tomás e Paulinho Bombeiro; Juninho (A) (Kaká), Thiago (A)(Pelezinho), Jujú e Queijinho (Elvinho); Marcos Junior e Binha. Técnico: Marcio Souza

Apitou o jogo: José Mosart, auxiliado por Leonardo Gonçalves e Romeu Araújo

Paranaíba 0 x 1 Tirense
Brejo Bonito 3 x 4 Bela Vista
Dínamo 1 x 1 Guimarânia
Ouro Verde 2 x 1 Novo Andorinhas

Próximos Jogos:

Tirense x Dínamo
Bela Vista x Ouro Verde
Guimarânia x Brejo Bonito
Novo Andorinhas x Paranaíba

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *