URT completa 83 anos de existência

O torcedor não se esquece das grandes campanhas ao longo dos 83 anos, dentro do profissionalismo, mas dentro do amadorismo também. Foram títulos conquistados no âmbito da Liga Patense de Desportos e em nível regional, como o bicampeonato do Alto-Paranaíba e Triângulo em 1955-1956.

No dia dos 83 anos da URT, a presidente Maria Isabel Pimenta Rocha, que teve seu mandato ampliado até novembro, falou em formar um time competitivo para “brigar” no Módulo II do ano que vem e retornar às principais competições.

A presidente voltou a falar em novo Estádio, um sonho da galera celeste patense. Algumas empresas demonstraram interesse com propostas de reaproveitamento do espaço do Estádio da Avenida Brasil, com a construção de uma nova Arena. Porém, tudo está ainda na fase de estudo, esperando-se que nos próximos 90 dias poderá ser concretizado.

Em meio a tudo isso, o Conselho Deliberativo fará reunião na próxima segunda-feira, para alteração de alguns ítens do Estatuto da entidade, buscando adaptá-lo para melhor funcionamento da máquina administrativa. A votação será o dia todo na sede da Avenida Brasil.

Parabéns, URT, pelos 83 anos de glórias e conquistas!

Por: Adamar Gomes 

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *