Definidos os semifinalistas da Copa AMAPAR 2022

Paranaíba, Dínamo, Davinópolis e Arrastão/Celebridades são as equipes classificadas para a fase semifinal da 15ª edição da Copa Regional Amapar. Os jogos de volta das quartas-de-final foram disputados nesse sábado (7).

Em Patos de Minas, a equipe Arrastão/Celebridades foi derrotada pelo União Brejo/Cruzeiro por 2×1, mas mesmo assim conseguiu sua classificação, por ter vencido a primeira partida por 3×1, em Cruzeiro da Fortaleza.

No João Luís de Carvalho, em Carmo do Paranaíba, empate entre Paranaíba e Bluec em 0x0. Melhor para o PEC que, no Estádio Marcondão, em Tiros, havia vencido por 3×2 no último dia 30 de abril.

O Dínamo de Araxá chegou novamente a uma semifinal da Copa Amapar, eliminando o Fluminense de Patrocínio, nos pênaltis por 5×4, após 1×1 no tempo normal. Na partida de ida em Araxá, as duas equipes empataram em 2×2.

O outro classificado para a semifinal foi o Davinópolis, eliminando o Carmelitano. Em Monte Carmelo, a equipe local venceu por 1×0. No jogo de volta, a vitória foi do Davinópolis, em casa, por 2×1. Na marca do pênalti, 5×4 para Davinópolis.

Semifinal

Os jogos de ida acontecerão no próximo sábado, dia 14 de maio, às 15h.

Em Araxá: Dínamo x Paranaíba
Em Patos de Minas: Arrastão/Celebridades x Davinópolis

Por: Adamar Gomes – Foto: Alexandre Oliveira

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *