URT vence a primeira e renasce na Série D

Depois de um início ruím na Série D do Campeonato Brasileiro, a URT mostrou serviço, deu a volta por cima e conseguiu três pontos importantes fora de casa, jogando neste domingo (8), na Arena Cajueiro, diante do Bahia de Feira de Santana. Placar final, 1×0 para o Trovão Azul, gol de Anderson Magrão, de pênalti, aos 23 minutos do primeiro tempo, batendo de canhota no canto direito do goleiro Alan. A penalidade foi cometida no próprio Magrão, pelo zagueiro Paulo Paraíba.

Equipe do técnico Ricardo dos Santos (Ricardo Chuva), fez uma partida de superação, mostrando uma postura diferente daquilo que havia sido mostrado da competição. Enfrentou pela primeira vez um gramado sintético, chegou ao seu primeiro gol no campeonato e soube segurar o resultado no segundo tempo, quando o time baiano foi com tudo para o ataque.

URT deixou a última posição do Grupo 6 e o Bahia de Feira perdeu a sua invencibilidade.

Na próxima rodada, o Trovão Azul enfrentará a Caldense no próximo domingo (15) no Estádio Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas. Já o Bahia de Feira fará uma partida no Manduzão contra o Pouso Alegre, no sábado (14), às 17h30.

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *