Trovão Azul volta aos trabalhos após folga da virada do ano

Treinador Welington Fajardo comanda a última etapa da pré-temporada da URT, que começou no dia 3 de dezembro, com paralisações no natal e na virada do ano. Jogadores estarão reunidos novamente nessa segunda-feira no Estádio Zama Maciel, para mais 23 dias de preparativos para a estreia no Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro, marcada para o dia 26, no Mineirão.

Será a nona participação seguida da URT, desde o último acesso ocorrido em 2013, com a conquista do titulo do Módulo II.

Antes da estreia diante do Cruzeiro, agora com nova gestão, vivendo os primeiros momentos da SAF, a Sociedade Anônima do Futebol, o Trovão Azul terá dois amistosos, a começar do confronto do próximo sábado, dia 8, às 16h, no Zama Maciel, diante do Brasiliense.

O último duelo entre as duas equipes foi em 2019, no dia 1º de junho, na Arena do Jacaré, em Taguatinga, com o empate em 1×1. Naquela oportunidade, Kaio Wilker anotou para a URT, quebrando um jejúm de 425 minutos sem marcar. Aldo empatou para a equipe do Distrito Federal. No primeiro turno, no dia 13 de maio no Mangueirão, o Brasiliense havia vencido por 1×0, gol de Peninha.

Elenco

São 27 jogadores contratados para a temporada 2022:

Goleiros:
Giison, Jairo, Gustavo Silva e Luís Otávio

Zagueiros
Yan, Davy, Luís Octávio e Breno Calixto

Laterais pela direita
Ferrugem e Nininho

Laterais pela esquerda
Jhonathan Moc e Magdiel

Volantes
Iago Ceará, Jessé, Russo, Derlan e Dudu

Meias
Evair e Gindre

Atacantes de lado (extremas)
Rebé, Denis, Cesinha, Iago Martins e Cebolinha

Atacantes
Felipe Sousa
Daniel Passira
Matheus Oliveira

Por: Adamar Gomes

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *