Mamoré vence o Juventus fora de casa e mantém invencibilidade no Mineiro Sub-20
O Mamoré conquistou mais uma importante vitória pelo Campeonato Mineiro Sub-20 na tarde desta sexta-feira. Jogando no Estádio Ivo Marani, em Vespasiano, a equipe derrotou o Juventus por 1 a 0, com gol de Natan, aos 42 minutos do segundo tempo em partida válida pela quarta rodada da competição.
Com o resultado, o Sapo chegou aos nove pontos, mantendo a invencibilidade além de assumir a liderança do grupo B do campeonato e ainda com um jogo a menos em relação a alguns adversários. A campanha reforça o bom momento da equipe na disputa estadual.
O próximo compromisso do Mamoré será diante do Vila Nova, em casa, no dia 11 de julho (sábado), às 15h30, quando buscará mais uma vitória para seguir entre os destaques da competição.










Por: Wantuir Silva
Foto: Divulgação Mamoré