Celso Teixeira chega a Patos de Minas e diz qual será primeiro ato

Celso Teixeira chegou nessa segunda (15) a Patos de Minas e se encontrou com a diretoria da URT para estabelecer cronograma da pré-temporada e iniciar as definições quanto a nomes de jogadores para a formação do novo elenco do Trovão Azul, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, a partir de maio. Celso Luiz Teixeira, tem 61 anos, natural de Campinas (SP), e experiência de 30 anos como treinador.

Esta será a primeira experiência do treinador Celso Teixeira no futebol mineiro. O treinador, já atuou em todas as regiões do país, no Norte: no Rio Branco do Acre e São Raimundo; Nordeste: seis vezes no Treze de Campina Grande, Campinense, três vezes no CRB e CSA, três no Ceará e duas do América de Natal, além de três passagens pelo Central de Pernambuco; Centro-Oeste: Sinop, Rio Verde, Luziânia, além de Gama, Brasiliense e Capital, do Distrito Federal; Região Sul: Criciúma, São José, Ypiranga de Erexim); Sudeste: inúmeros clubes do interior paulista: Ponte Preta, Paulista, Bragantino, União São João, Independente de Limeira, Grêmio Barbarense, Grêmio Barueri, entre outros. O seu último clube foi o Asa de Arapiraca.

Além de comprometimento, Celso Teixeira espera acertar, juntamente com a diretoria, na escolha dos jogadores. O treinador ficará em Patos de Minas até quarta-feira, deixando uma data para início da pré-temporada para a competição que começa em maio.

Fonte: AG Esporte

Foto: Divulgação URT

Por: Wantuir Silva

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *