URT vence contra o Nacional de Muriaé, e mantém sequencia de vitórias no Módulo II do Campeonato Mineiro

No último sábado, a URT venceu o Nacional de Muriaé por 2 a 1, pela decima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Robinho marcou para os donos da casa em dois momentos, no estádio Zama Maciel, e Pedro Felipe marcou para o Nacional de Muriaé. Com o resultado, a equipe patense ocupa o segundo lugar da tabela, com 19 pontos, e tem a chance de assumir a liderança do Módulo II. O próximo compromisso da URT será contra o Tupi, em Juiz de Fora, a partir das 15 horas (de Brasília) no próximo sábado.

“CANCELAR a realização da partida válida pela 11ª rodada da Fase Classificatória do Campeonato Mineiro 2023 – Módulo II, entre as equipes do União Luziense E.C. e do Tupynambás Futebol Clube, designada para o próximo dia 17.06.2023, sem a aplicação de qualquer punição regulamentar e/ou disciplinar.

Para que não haja qualquer alteração na tabela, será lançado o placar de 0x0.

Ressalta-se que os clubes aceitam e reconhecem a classificação da 10ª rodada da Fase Classificatória como sendo a classificação final da competição (União Luziense em 11º e Tupynambás em 12º), nos exatos termos do art. 8º e 48 do REC, renunciando expressamente ao direito de questioná-las posteriormente. 

Publique-se, comunique-se e cumpra-se.

Leonardo de Carvalho Barbosa
Diretor de Competições”

Foto: Patos 1

Por: Wantuir Silva

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *