Clayton Lima anuncia festa de lançamento da temporada 2023 da URT

URT, anunciou para o dia 1º de novembro, o lançamento da temporada 2023 com muitas novidades: lançamento do novo uniforme, o programa sócio-torcedor, a criação do departamento de futebol feminino e implantação do Núcleo de Inteligência de Futebol.

O Trovão Azul participou com uma equipe sub-13, do Patos Cup, que foi realizado no último final de semana em Patos de Minas, com mais de 55 equipes e cerca de 600 atletas, no PTC II e no Estádio Zama Maciel, do sub-9 até o sub-15.

Doze treinadores fazem parte da lista da URT, alguns com contratos vigentes em clubes de Minas Gerais e São Paulo, principalmente. Estes profissionais estão sendo contatados e a idéia é se chegar, pelo menos, a três nomes, para que dentre estes, seja definido o nome do novo comandante da equipe do Trovão Azul para a competição 2023.

O início do trabalho está condicionada à definição do calendário da FMF para a disputa do Módulo II. Para tratar deste assunto, o diretor de futebol Mavros Porfírio esteve na sede da entidade, para uma visita de cortesia ao presidente Adriano Aro, além de obter informações sobre a possível data de início do certame.

Comenta-se que há três possibilidades: o início do final de janeiro; abertura na segunda quinzena de fevereiro ou em meados do mês de abril. Caso não seja em janeiro, a URT deverá iniciar a sua pré-temporada somente depois do réveillon.

A festa de lançamento da temporada 2023 está agendada para o dia 1º de novembro, uma terça-feira, véspera de feriado. Na oportunidade serão apresentados os uniformes da URT, de treinos e competições.

A diretoria celeste confirmou o início de mais um torneio interno de futebol soçaite, na Vila Olímpica, que terá novo superintendente em breve. A indicação é da direção do clube, que escolherá entre três nomes propostos por associados da Vila.

A ADEZMA, autarquia que administra o Estádio Zama Maciel, também terá o seu novo presidente, brevemente.

Sobre o Estádio Zama Maciel, Clayton Lima informou que agendará uma reunião nos próximos dias para tratar única e exclusivamente do futuro do Estádio da Avenida Brasil.

Fonte: Adamar Gomes

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *