Santa Cruz e Tirense disparam na liderança do Campeonato Regional

Realizada neste sábado (30jul), a terceira rodada do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos. Santa Cruz e Tirense mantiveram a ponta nos seus respectivos grupos com 100% de aproveitamento. Lembrando que o Santa Cruz faturou os pontos diante do Dínamo, na primeira rodada, por não comparecimento, alegando problemas no deslocamento.

Nesta tarde, o Tirense jogou em casa, no Marcondão, derrotando o Ibiá por 3×0, mesmo placar conseguido pelo Santa Cruz, em Lagoa Formosa, diante do Vazante.

No Zama Maciel, em Patos de Minas, vitória do Celebridades/Vítor Películas por 2×1 frente ao Dínamo de Araxá.

Já o Novo Andorinhas, no José Drumond de Castilho em Presidente Olegário fez o dever de casa, batendo o Red Bull de Rio Paranaíba por 2×1. Outro 2×1 foi conseguido pelo Ouro Verde, em Arapuá, diante do Niterói de Carmo do Paranaíba.

O único empate na rodada foi registrado em Serra do Salitre: 1×1 entre Nacional e Paranaíba, o Galinho carmense.

Grupo A

Santa Cruz lidera com 9, seguido pelo Celebridades/Vítor Películas e o Novo Andorinhas com 4. Depois aparecem Dínamo 3, Red Bull de Rio Paranaíba e Vazante com 1.

Grupo B

Liderança do Tirense com 9 pontos, seguido pelo Ouro Verde com 6 e o Paranaíba, 4. Na sequência, Niteroi tem 3, Nacional da Serra 1 e o Projeto NaTrave ainda não pontuou.

A quarta rodada terá todos os jogos às 15h30 no próximo sábado (6ago).

Por: Adamar Gomes – Fotos: Simoninha Braga

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *