Empate com o Avaí no Zama Maciel elimina a URT na Copa do Brasil

URT foi eliminada da Copa do Brasil na primeira fase, ao empatar com o Avaí por 1×1, no Estádio Zama Maciel. O empate favoreceu a equipe catarinense, de acordo com o regulamento da competição, pela sua melhor colocação no Ranking da CBF. A URT, que precisava da vitória para conseguir se classificar. Os torcedores do Trovão Azul aplaudiram o time patense, mesmo com a eliminação, reconhecendo o esforço, a raça, a entrega, durante toda a partida contra uma equipe de Série A do futebol brasileiro.

URT

Gustavo; Nininho Breno Calixto, Yan e Magdiel; Derlan (Matheus Rebé), Bruninho Camilo (Felipe Sousa) e Diogo Peixoto; Frank (Cebolinha), Passira e Iago Martins (Gindre). Treinador: Paulo César Catanoce.

Avaí

Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Cortez; Jean Cleber, Bruno Silva (Lipe) e Morato (Vinícius Leite); Muriqui (Eduardo), Rômulo (Lourenço) e Copete (Quirino). Treinador: Eduardo Barroca.

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes; assistentes: Christhian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier Corrêa (Trio da Federação Goiana); Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (Federação Mineira de Futebol).

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.