URT reage no segundo tempo, empata em Nova Lima e ganha duas posições

URT empatou ontem em 1×1 com o Villa Nova, no Castor Cifuentes, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Mineiro. Kadu, de cabeça, aos 13 do primeiro tempo. O empate da URT aconteceu na etapa final através de Iago Martins, aos 26 minutos, numa jogada de Ferrugem pela direita.

O Villa Nova foi melhor no primeiro tempo o Trovão Azul, que reagiu na etapa final, criando boas oportunidades e conseguindo o empate, que o levou do 10º para o 8º lugar, figurando na faixa de classificação para o Trofeu Inconfidência.

A URT chegou aos 5 pontos, com uma vitória, dois empates e três derrotas, enquanto o Villa é o “rei” do empate, com cinco em seis rodadas e mais uma derrota.

O árbitro Émerson Almeida Ferreira esteve bem na arbitragem e agiu com correção ao anular o que seria o segundo gol do Villa Nova, aos 17 do primeiro tempo, flagrando a mão na bola do atacante Thiago Mosquito.

Villa Nova

Glaycon; Danilo Belão, Diego Landis, Kadu (Klysman) e Hipólito; Wesley, Gustavo Crecci (Pedro Rodrigues) e Renan Mota; Branquinho (Souza), Matheus Lima (Alessandro Vinícius) e Thiago Mosquito (Thomasel). Técnico: Bruno Pivetti.

URT

Gustavo Ferrugem, Breno, Yan e Jhonathan Moc; Derlan, Bruninho (Diogo Peixoto) e Jessé; Frank (Magdiel), Daniel Passira (Felipe Sousa) e Cebolinha (Iago Martins). Técnico: Paulo César Catanoce.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não participaram do jogo o lateral Nininho e o atacante Matheus Oliveira.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira, com os bandeiras Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima; quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier.

Na próxima rodada, a URT enfrenta o Pouso Alegre no Manduzão, na quarta-feira (16), às 19h30, enquanto o Villa Nova receberá a Caldense, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Castor Cifuentes. Fonte: agesporte.com.br

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *