Prefeito Luís Eduardo Falcão entrega mais uma quadra desportiva totalmente restaurada

O prefeito Luís Eduardo Falcão entregou nesta sexta-feira (11), mais uma importante obra de recuperação na área do esporte. Dessa vez, a comunidade do Bairro Sorriso foi a beneficiária. A que antes estava muito sucateada, foi totalmente revitalizada, recebendo pintura interna e externa, além da recuperação de alambrado.


Recebido por moradores, desportistas e autoridades, o prefeito levou sua palavra a população, ao lado de Ivan Rosa (secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer), Paulo Henrique Caixeta (secretário de Obras Públicas), Wanderlei Resende diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas e Rogério Mexicano diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas acompanhou apresentação das necessidades da comunidade.


“Mais uma grande obra sendo entregue, agora beneficiando ao Bairro Sorriso, essa quadra que recebeu uma verdadeira e total revitalização e vai ser mais um instrumento de interação social através do esporte para as pessoas daqui”, disse o prefeito.

O prefeito ainda lembrou que outra obra foi entregue pela Prefeitura de Patos de Minas. “ No mês de março entregamos a quadra do Bairro São José Operário, e hoje estamos entregando essa belíssima quadra aqui na comunidade do Bairro Sorriso, então assim me sinto muito satisfeito e feliz em está cumprindo o cronograma estabelecido de entregar duas obras”, acrescentou.

“A comunidade agradeceu o prefeito por ter atendido a solicitação, há diversos anos essa quadra vivia em uma situação deplorável, o prefeito prometeu que ia sair a recuperação dessa quadra e agora pouco tempo depois, ele cumpriu sua palavra”.

Fotos: Ivan Rosa e Wantuir Silva

Por: Wantuir Silva

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *