Athletic empata no segundo tempo, mas URT vence nos pênaltis e avança na disputa do Troféu Inconfidência

A URT está classificada para final do Troféu Inconfidência. Em um jogo emocionante na manhã de sábado  (1º), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, o Trovão Azul empatou o duelo contra o Athletic de São João del Rei em 1 a 1 no tempo normal, mas a URT venceu nos pênaltis por 3 a 2 e avançou à decisão da competição. Nos 90 minutos, igualdade em 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Matheus Oliveira, no primeiro tempo, e a equipe de Gustavo Brancão empatou no segundo tempo, com o meia Ingro.

Nas penalidades, Matheus Oliveira, João Diogo e Pedro Rosa marcaram para o Trovão Azul, Alason e Wallace fizeram para o Athletic. O adversário do Trovão Azul na decisão será o Pouso Alegre decidido na outra semifinal, entre  Pouso Alegre (6) 0x0 (5) Caldense.

URT

Renan Rinaldi; Bernardo (CA) (Kellyton), Donato, Euller e Pedro Rosa; João Paulo (CA), Romário e Evair (Altair); Yago (CV) (Wescley0, Matheus Oliveira (CA) e João Diogo. Treinador: Welington Fajardo.

Cartão amarelo para Bernardo, Matheus Oliveira e João Paulo. Bernardo deixou o campo lesionado. Depois da cobranças de pênalti, o atacante Yago da URT, que havia sido substituído durante o jogo, recebeu o cartão vermelho.

Athletic

Lee; Fumaça, Danilo, Sidimar e Nathan; William Mococa (CA), Gabriel Galhardo (Wallace) e Ingro (CA); Silvano (Ígor Nunes), Ígor Bádio (Rafael Mineiro) e Alason (CA). Treinador: Gustavo Brancão.

Apitou o jogo: Ronei Cândido Alves; assistentes: Pablo Almeida da Costa e Marconi Helbert Vieira; quarto árbitro: André Luiz Schettino Bento.

Final: Trofeu Inconfidência

Quarta (5/5) – URT x Pouso Alegre.

Recopa

O campeão do Trofeu Inconfidência decidirá a Recopa, contra o Tombense, campeão do interior.

Por: Wantuir Silva

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *