URT vence fora de casa e se aproxima do G4 do Módulo I

Neste domingo (18), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2021, URT e Patrocinense se enfrentaram no Estádio  Pedro Alves do Nascimento, em Patrocinio. A partida foi definida ainda no 1º tempo, quando os visitantes conseguiram fazer um gol em jogada individual do meia Evair. Depois disso, a URT “fechou a casinha” e impediram qualquer ímpeto dos donos da casa. Logo, o confronto terminou em 1 x 0 para o Trovão Azul.

1º TEMPO

O time da casa chegou primeiro com Jean Carlos, que chutou de fora da área. Entretanto, Renan Rinaldi realizou a defesa. Então, em jogada individual, Evair recebeu de João Diogo e abriu o placar para os visitantes. Depois, Matheus Oliveira quase anotou um gol, mas a defesa do Patrocinense bloqueou e mandou para escanteio. Na sequência, o Trovão Azul teve boa chance em lance de escanteio.

2º TEMPO

Na etapa final, o jogo perdeu ritmo e pecou pela falta de oportunidades. As duas equipes fecharam suas defesas e não conseguiram atacar. Sendo assim, nenhum dos goleiros precisou se preocupar muito com seus respectivos adversários. Ademais, o final da partida ficou marcado por um festival de erros das duas equipes. De qualquer forma, o Trovão Azul conquistou os três pontos e se aproximou dos quatro primeiros do campeonato.

Patrocinense

Edson; Ferrugem-(CV), Alisson, Breno César e Jhonathan Moc; Máicon Lucas (Leomir), Wisley (Éverton) e Ícaro-(CA) (Caio César); Giba (Wallace), Jean Carlos-(CA) e Jeam. Técnico: Rogério Henrique.

URT

Renan Rinaldi; Bernardo, Donato, Euller e Pedro Rosa; João Paulo-(CA), Romário, Evair (Altair) e Jean Carlos (Kellyton); João Diogo (Davy) e Matheus Oliveira. Técnico: Welington Fajardo.

Apitou o jogo: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Samuel Henrique Soares Silva; quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso. 

Resultados da 10ª rodada

Sábado – 17/04

América 2×0 Coimbra
Caldense 0x0 Athletic

Domingo – 18/04

Uberlândia 1×1 Tombense
Pouso Alegre 1×0 Cruzeiro
Atlético 2×1 Boa Esporte
Patrocinense 0x1 URT

Classificação

1ª- Atlético – 24
2º- América – 19
3º- Cruzeiro – 17
4º- Tombense – 17

5º- URT – 16
6º- Pouso Alegre 7º- Caldense – 15
8º- Athletic – 13

9º- Uberlândia – 11
10º- Patrocinense – 10

11/º- Boa – 5 Rebaixado
12º- Coimbra – 5 Rebaixado

11ª rodada (última da primeira fase)

Sábado, 24 de abril, 19h

No Independência: Athletic x Atlético

Domingo – 25/04

URT x América
Cruzeiro x Patrocinense
Boa x Caldense
Coimbra x Uberlândia
Tombense x Pouso Alegre

Por: Wantuir Silva – Fotos: Vanderlei Gontijo – Patos 1

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *