URT vence a Caldense em casa e deixa a 11ª posição do Campeonato Mimeiro

A URT fez a lição de casa e venceu a Caldense ontem, no Estádio Zama Maciel, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Trovão Azul segue focado no G4 do Campeonato Mineiro.

A vitória sobre a Caldense foi suada e veio com gols do atacante Matheus Oliveira, cobrando pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo, João Diogo, aos 27 e Bernardo, aos 41 minutos, do segundo tempo. David Lasari fez o único gol da Caldense após cobrança de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, a URT se mostrou mais ofensivo enquanto o time da Caldense apostava no erro do oponente para tentar aproveitar o contra-ataque. Com mais posse de bola, o Trovão Azul, precisando da vitória, conseguiu construir mais jogadas, mas a ansiedade pelo gol atrapalhava o último passe.

Nos 28 minutos da segunda etapa, a Caldense, que só se defendia, conseguiu a armar contra-ataques e o jogo ficou mais aberto. Com a derrota a Caldense perdeu sua invencibilidade 

URT

Renan Rinaldi; Kellyton (Bernardo), Davy, Donato e Pedro Rosa; Romário, Jean Carlos (Altair) e Léo Aquino (Euller); João Diogo (Sávio), Matheus Oliveira e Yago. Treinador: Welington Fajardo.

CALDENSE

Passarelli; João Goes, Hícaro Reis, Guilherme Martins e Caio Ribeiro (Geisandro); Lucas Silva, Gabriel Tonini (Denis Macedo) e Denilson Gabrionetta (David Lasari); Rafael Peixoto (Tevez), Rincón (Amarildo) e Bruno Oliveira). Treinador: Marcos Paulo Grippi.

Apitou jogo: Antonio Márcio Teixeira Silva; auxiliado por: Marcyano da Silva Vicente e Vivaldi Pedro Baeta.

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *