URT joga mal mais uma vez e perde para o Tombense

A URT sofreu mais uma derrota no Campeonato Mineiro no último sábado e desanimou ainda mais o torcedor. Visitando o Tombense no Almeidão, em Tombos, pela quarta rodada do Estadual, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo pouco criou durante os 90 minutos. Sem qualquer poderio ofensivo, o Trovão Azul fez um jogo de se esquecer e teve de se conformar com o revés por 1 a 0 graças ao gol de Caíque, jogador bastante elogiado pela torcida do Carcará.

Com o resultado, o Trovão Azul se mantevem na parte baixa do Módulo I do Mineiro, com tres pontos. Agora, a URT volta o foco completamente para a Caldense no próximo domingo.

Tombense

Felipe; David, Wesley Matheus Lopes (CA) e Manoel; Rodrigo (Paulinho Dias), Marquinhos (Falcão) e Jhemerson (Matheus Paquetá); Keké, Rubens (Alípio-(CA) e Caíque (Rodrigo Carioca). Treinador: Bruno Pivetti.

URT

Renan Rinaldi; Kellyton (Bernardo), Davy, Donato e Pedro Rosa; João Paulo (EXPULSO), Jean Carlos e Léo Aquino (Leilson-(CA); João Diogo (Yago), Patrick (Paulo Renê) e Wescley (Sávio). Treinador: Welington Fajardo.

Apitou o jogo: Murilo Francisco Misson Júnior; assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Bernardo de Souza Pádua; quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva.

Resultados da 4ª rodada

Boa 2 x 1 Coimbra

Tombense 1 x 0

URTPatrocinense 1 x 3

AtléticoAmérica x Caldense

Cruzeiro 1 x 0 Athletic

Segunda (15/03)

Uberlândia x Pouso Alegre

Por: Wantuir Silva

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *