URT estreia com derrota por 3 a 0 no Campeonato Mineiro

A URT começou sua campanha no Campeonato Mineiro com derrota, em Belo Horizonte a partida foi realizada no domingo (28).

O Trovão Azul perdeu por 3 a 0 para o Atlético no Mineirão. Os gols da partida foram marcados por Diego Tardelli, Marrony e Echaporã.

O próximo adversário é o Uberlândia na quarta-feira (3), às 20h no Estádio Zama Maciel.

ATLÉTICO-MG 3×0 URT

ATLÉTICO-MG: Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô (Matheus Lima); Calebe (Júlio César), Dylan Borrero e Matías Zaracho (Iago); Marrony, Savinho (Echaporã) e Diego Tardelli (Felipe). Técnico: Lucas Gonçalves (interino).

URT: Renan Rinaldi; Kellyton (Bernardo), Donato, Luis Felipe e Ian Barreto; João Paulo, Jean Carlos, João Diogo (Leílson) e Léo Aquino (Romário); Yago (Wescley) e Mateus Oliveira (Paulo Renê). Técnico: Weligton Fajardo

GOLS: Diego Tardelli, 24’1ºT (1-0), Marrony, 4’2ºT (2-0); Echaporã, 50’2ºT (3-0) Cartões amarelos: Marrony, Echaporã (CAM), Mateus Oliveira, João Paulo (URT) Cartão vermelho: Não teve.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira.

Por: Wantuir Silva

Foto: Cláudio Rezende/Itatiaia

Compatilhe

One thought on “URT estreia com derrota por 3 a 0 no Campeonato Mineiro

  • 1 de Março, 2021 at 09:30
    Permalink

    Lembra daquele ditado antigo que dizia: ” JOGOU COMO NUNCA E PERDEU COMO SEMPRE”.
    Pois muito bem, ontem a URT “JOGOU COMO SEMPRE E PERDEU COMO SEMPRE”.
    A URT foi um time medroso, que só se defendeu. Jogou praticamente todo jogo marcando em bloco baixo, atrás da linha da bola e em termos ofensivos inesistiu.
    Senhor Wellington Fajardo é esse ofutebol acovardado que o torcedor da URT merece? Ou o seu time só vai tentar jogar contra os considerados times pequenos. No jogo contra o galo seu time abdicou completamente do ataque e tomou de três. E para ser sincero, foi pouco. Faria diferença se o senhor colocasse o time pra frente, fosse corajoso, buscasse a Vitória? Penso que o máximo que poderia acontecer, seria tomar de 5. Mas penso também que o torcedor sentiria mai orgulho em ter em campo uma equipe que não se acovardar frente a um adversário que TEORICAMENTE é considerado melhor.
    Agora eu lhe pergunto: será mesmo que aquele time alternativo do Galo e isso tudo que o senhor imaginou?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *