URT anuncia novo gerente de futebol

Em preparação para o Módulo I do Campeonato Mineiro no ano de 2021, a URT estrutura o departamento de futebol com profissionais experientes e que serão responsáveis pela montagem do grupo de jogadores. Para liderar o processo de contratações, o Trovão Azul conta com um novo gerente de futebol: Johnatan Alemão.

Com experiência em equipes como URT, Caldense, Alemão aceitou o desafio de conduzir a estruturação do plantel que disputará o Campeonato Mineiro no próximo ano. “Precisamos estabelecer critérios para avaliar cada situação, observando sempre a realidade financeira pré-estabelecida, valorizar a estrutura que o clube oferece e defender os interesses da equipe de forma prática, transparente e responsável”, considera.

Ao lado de Wellington Fajardo, com quem ainda não trabalhou, serão traçados perfis de atletas que consigam desempenhar mais de uma função em campo – dando ao técnico alternativas para possíveis variações durante as partidas. “Temos um treinador que conhece bem a realidade da competição.

Por isso, iremos buscar jogadores com perfil que se encaixe dentro da ideia de jogo proposta pelo Fajardo”, explana.

Compatilhe

One thought on “URT anuncia novo gerente de futebol

  • 12 de Dezembro, 2020 at 12:46
    Permalink

    Boa sorte em 2021, URT, querida!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *