Em casa, URT empata contra o lanterna Tupynambas

Sem a presença da torcida, URT completa 8 jogos no Módulo I do Campeonato Mineiro. O que já foi palco de alegrias e tristezas para o torcedor celeste, por determinação da CBF, o confronto foi realizado com os portões fechados devido ao Coronavirus (COVID-19). Em um jogo fraco tecnicamente, URT apenas empatou com o lanterna da competição estadual, Tupynambas, em casa, e se complicou na competição. Os dois times fizeram um jogo de muita vontade, mas fraco tecnicamente. Sem vencer há duas rodadas o Trovão Azul está na oitava colocação da competição com 11 pontos atrás do Uberlândia também o mesmo número de pontos.

URT:

Neguetti; Jefferson, Audalio, Josue (CA) e Izaldo (CA); Marcio Passos,Valkenedy, Carlos Magno e Pitbull (Maranhão); Fernandinho (Kesley) e Roni (CA). Técnico: Ademir Fonseca

Tupynambas:

Zuba; Grafite, Adriano, Silvão e Adriano Silva (CA); Léo Salino, Fabinho (Renan), Alisson e Vinícios; Savio (Jair) e Bruno (Adê). Técnico: Guilherme Humberto Silveira (Kuiba)

Apitou o jogo: Ricardo Marques Ribeiro auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Filipe Ramos de Santana

CLIQUE AQUI e confira a Nota Oficial com a decisão que determina a suspensão do Campeonato Mineiro Sicoob (Módulo I) e Módulo II.

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *