Mamoré faz o dever de casa, vence a Patrocinense e avança à semifinal da Segunda Divisão Mineira

Vencer a Patrocinense no Bernardo Rubinger não era uma tarefa fácil para os donos da casa. Não À toa que, na tarde deste sábado, (28), o time alviverde fez valer a invencibilidade jogando em casa e venceu a Patrocinense por 1 a 0 no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e carimbou a vaga nas semifinais do estadual. Como no jogo de ida, a atuação coletiva do Sapo fez a diferença e comandou o triunfo. Com a vitória, o Mamoré vai enfrentar na semifinal o Betim. Os confrontos da semifinal, aplica-se o artigo 8º do regulamento da competição: Art. 8º – Ao final desta fase (primeira), a DCO (Departamento de Competições da FMF) publicará a classificação geral, que será observada para a definição dos confrontos dos clubes em todas as fases seguintes (Quartas-de-final, Semifinal e Final). – 1º- Pouso Alegre, 2º- Mamoré, 3º- Betim, 4º- Atlético de Três Corações, sendo que na semifinal, os confrontos serão entre 1º x 4º: Pouso Alegre x Atlético TC, 2º x 3º: Mamoré x Betim. A preferência de jogar a primeira fora e a segunda em casa é de Pouso Alegre e Mamoré. Ficha técnica Mamoré 1x 0 Patrocinense.

Mamoré: Paulo Vítor, Bernardo (CA), Davy, João Bruno e Eldinho; Bruno, Márcio e João William; William Mococa (CA) (Pedrinho), Gilvan (CA) (Oscar Júnior) e Carlinhos (Hudson). Treinador: Gustavo Branco (expulso aos 42 do 1 tempo,

por reclamação). Patrocinense: Diego Cerqueira, Emanuel (CA), Paulão (CA), Misael (Zé Roberto) e Heitor; João Moura (Crismar), Fabrício (CA) e Dival; Elifrank (Claudinei), Rafamar (CA) e Ualisson Picachu. Treinador: Luiz Eduardo. Apitou o jogo Alexander Xavier, auxiliado por Filipe Ramos de Santana e Emílio Júnio Nascimento Santos; quarto árbitro: Fernando Roberto do Carmo. Foram 1.001 torcedores pagantes, renda de R$ 14.800,00.

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *