Mamoré perde para o Paranaíba e segue sem vencer no Regional

O Mamoré voltou a jogar mau e conheceu a segunda derrota no Campeonato Regional. No Bernardo Rubinger, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Paranaíba, (o sexto gol em 2 jogos no certame regional), e permanece na última colocação. 

O Mamoré já havia perdido por 4 a 0 na estreia, para o Niterói, na cidade de Lagoa Formosa, e que ainda não pontuou na competição. O time alviverde fica pressionado para mais um jogo no Regional. Sem marcar pontos em dois jogos, o Sapo precisa vencer o Sparta de São Gotardo, sábado (18), no Olávio Bilac, para se manter vivo na competição.

O jogo

Com uma equipe modificada, o Mamoré entrou em campo com a missão de conquistar seus primeiros pontos no Regional. A equipe iniciou com um jogo bem equilibrado e procurando levar perigo ao gol do Paranaíba. A situação parecia ter ficado mais tranquila, mas não foi o que aconteceu. O Mamoré não conseguiu transformar a superioridade em pressão diante do Paranaíba, e a partida continuou equilibrada. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Paulo BH fez o primeiro gol do Paranaíba, e mudou a história do jogo.

No segundo tempo, Carlos Alberto Pael colocou o time para frente e chegou ao gol de empate aos 3 minutos, através do meia Luis Ricardo. Entretanto, quem marcou o segundo gol foi o Paranaíba, após uma cobrança de escanteio, em que a bola aérea novamente castigou o Mamoré com o gol de Paulo Augusto aos 20 minutos. O time alviverde tentou esboçar uma reação, mas abusou das bolas levantadas na área e parou nas defesas do goleiro Jiúliano.

Outros Resultados:

Tirense 3x0 Novo Andorinhas (Tiros)
Dínamo 2x2 Ouro Verde (Araxá)
Santa Cruz 1x2 Niterói (Lagoa Formosa)

Bela Vista x Sparta (Carmo do Paranaíba) - Transferido o dia 11/08/2018

Classificação:

1º  Niterói - 6 Pontos - SD 5 Gols

2º  Tirense - 6 Pontos - SD 4 Gols

3º  Paranaíba - 4 Pontos

4º  Dínamo - 2 Pontos

5º  Ouro Verde - 1 Ponto

6º  Bela Vista - 1 Ponto - Com um jogo a menos 

7º  Sparta - 1 Ponto - Com um jogo a menos 

8º  Santa Cruz - 1 Ponto

9º  Nova Andorinhas - 1 Ponto 

10º Mamoré - não pontuou

Próxima Rodada - Sábado - 18/08/2018

Paranaíba x Tirense 

Novo Andorinhas x Santa Cruz 

Niterói X Dínamo 

Ouro Verde X Bela Vista

Sparta X  Mamoré

Publicado em:04/08/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: