Campeonato Regional começa neste sábado com jeito de ‘laboratório’

Torneio que começa hoje será utilizado pelo Mamoré como preparação para outras competições, como a Taça BH de Juniores, Campeonato Mineiro de Juniores e Segunda Divisão na próxima temporada.

Começa hoje mais uma edição do Campeonato Regional com novidades, rivais em busca de objetivos bem distintos. O Mamoré dará espaço para os jovens, com a criação de uma lista ilimitada para atletas oriundos da base esmeraldina da cidade de Patos de Minas e região. Além disso, o Mamoré deverá utilizar a competição como espécie de treinamento para objetivos maiores.

Os esforços são o goleiro Muriel (URT), os zagueiros João Paulo (URT) e Luizão (URT, ARAXÁ e Tupynambas de Juiz de Fora - vice campeão da Segunda Divisão ou Terceirona Mineira 2018) e o os alas Matheus Batalhão e Gustavo Lima (URT) e os volantes Alemão e Gabriel Morais (URT), e os meias Argentino e Felipe Morais (Tioc). Por outro lado, o técnico Carlos Alberto (Pael) conta com os goleiros Gabriel Moreira (Mamoré) e os zagueiros Gabriel, Marcos Vinícius e  Alerrandro ( Base Mamoré) e o ala Dhyonathan ( Base Mamoré) e os volantes Cleytinho, Luis Fernando, Vinícius e Adriano (Base Mamoré) os meias, Leozinho, Xavier e Gustavo ( Base Mamoré), além dos atacantes Vinícius (Kajá - Base Mamoré ) e Henrique ( Mamoré Módulo II - 2018).

O confronto entre bicampeão do Regional e Mamoré é o principal jogo da rodada de abertura da Competição Regional. No estádio Otacílio Mundim, Niterói e Mamoré se enfrentam às 15h30. Dos reforços, todos podem estrear, e iniciarão a partida.

Os outros participantes são: Dínamo (Araxá), Sparta (São Gotardo), Santa Cruz (Lagoa Formosa), Novo Andorinhas (Presidente Olegário), Ouro Verde (Arapuá) e Tirense (Tiros).

Primeira Rodada - ( sábado 28/07/2018 - às 15h30)

Niterói x Mamoré (Lagoa Formosa)

Paranaíba x Dínamo (Carmo do Paranaíba)

Sparta x Santa Cruz (São Gotardo)

Novo Andorinhas x Bela Vista (Presidente Olegário)

Ouro Verde x Tirense (Arapuá)

Publicado em:28/07/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: