Mamoré venceu jogo-treino, no primeiro "teste" do elenco para o Regional

Mamoré venceu por 4 a 2 o seu primeiro teste antes da estreia no Regional. O jogo-treino foi na tarde deste sábado,(14), em diante do Santa Fé do Caração Eucarístico. O duelo serviu para dar ritmo de jogo ao elenco, que tem estreia pela Campeonato Regional já no próximo dia 28, contra o Niteroi, em Lagoa Formosa.

Os dois times tinham velocidade, apesar de um pouco mais novos, o time do Mamoré queria mostrar trabalho, e alguns atletas aproveitando a oportunidade para terem visibilidade. A equipe está sendo formada com jogadores da base esmeraldina, e jogadores da cidade de Patos Minas e times da região.

Os gols da partida foram marcados no primeiro e segundo tempo de jogo, pelo volante Gustavo Henrique, aos 32 minutos, Xavier aos 36, Henrique, aos 38, com um chute forte de fora da área. Aos 40 , Kajá fez 4 a 0 para o Sapo, com um chute forte dentro da área. No segundo tempo o Santa Fé até reagiu e chegou até gol do Mamoré. O técnico Carlos Alberto-Pael substitui todo o time, uma forma de ver todos os atletas em campo, mas o placar teve mudança. Dione e Limirio fizeram para o Santa Fé.

 

Publicado em:15/07/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: