Show de bola na final do Soçaite no PTC

Três partidas cheias de reviravoltas e emoção definiram os medalhistas do Torneio de Futebol Soçaite do PTC 2018, na tarde deste sábado (9), no Patos Tenes Clube . O campeão na categoria livre saiu da partida entre RDS e Auto Center Patense. Depois de largar atrás no placar, o time da Auto Center Patense reagiu e conseguiu o empate em 1 a 1. A equipe da RDS ficou o título de campeã ao vencer por 3 a 1 nas penalidades.

“Lutamos desde o princípio. Foi uma grande vitória”, comemorou Bodão, da RDS. O jogador teve o nome gritado pela torcida durante toda a partida. “É uma brincadeira do pessoal, porque eu passava nos setores convidando todo mundo para participar”, explicou.

A disputa pelo título na categoria Master. O time da Medic Mais venceu por 3 a 2. Destaque para o conjunto da equipe no jogo - Medic Mais 3 x 1 JV Pinturas/Auto Elétrica Opção. “Tivemos muita raça e determinação para buscar a vitória”, disse o grupo após o jogo.

Na disputa pelo primeiro lugar na categoria veteranos foi ainda mais emocionante. No tempo normal Metra Madeira Titano e Jeijão da Hora  emparam em 2 a 2.  O Feijão da Hora esteve  atrás do placar  até o final  do tempo normal, o nas penalidades o time venceu por 2 a

Publicado em:10/06/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar:

Eduardo :Show de bola '