URT fracassa nos pênaltis e está fora da Série D

Apesar de todos os treinos de cobranças de pênaltis durante a semana, o Trovão Azul não teve um bom aproveitamento na decisão com o Treze-PB, na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB e está fora das quartas de final da Série D.

URT e Treze-PB voltaram a empatar pelo mesmo placar no jogo do ida 1 a 1. O resultado levou a decisão para os pênaltis. O Galo levou a melhor e venceu por 3 a 2 e garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Série D. .

Treze-PB

Mauro Iguatu;Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva;Elielton, Dedé, Patrick (Marcelinho Paraíba);Leilson (Leandro Love), Ceará (Talisson) e Max Samurai.Técnico: Flávio Araújo

URT

Marcão;Douglas Maia, Diêgo Borges, Léo Fioravanti e Diogo Orlando;Lucas Pavone, Ian augusto, Jô (Fábio Gama) e Jean Carioca (Felipe Sousa);Tarta (Wesley) e Rafael Oller.Técnico: Rodrigo Santana

Gols

Treze-PB: Ceará 18' 2T

URT: Léo 49' 2T

Apitou o jogo Daniel Aloysius Soder (RS), auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS), Quarto árbitro: Gleydson Ferreira Leite e analista de campo: Francisco Domingos da Silva (PB).

Publicado em:09/06/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: