Série D: Pelo jogo de ida do mata-mata, URT empata com Treze-PB

A URT, em casa, ficou no 1 a 1 com o Treze-PB no jogo de ida pelo mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, quem vencer no próximo sábado, às 16 horas, no Presidente Vargas, em Campina Grande, fica com a classificação.

Um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a decisão para os pênaltis. Não existe a regra de gol fora no mata-mata da Série D.

O JOGO
Com dois gols em apenas dois minutos e muita emoção. Na primeira subida ao ataque, Rafael Compri recebeu na linha de fundo e cruzou. Ítalo tentou fazer o corte, mas acabou colocando contra a própria meta, abrindo o placar para a URT. Na sequência, veio o empate. Em outro cruzamento, Beleu apareceu para completar para as redes.

Os gols relâmpagos deixaram o duelo ainda mais acirrado. A briga por espaço no meio-campo foi bastante intensa e o jogo caiu de nível. Enquanto o Treze tentou usar a velocidade pelos lados do campo, os donos da casa foram mais precisos e carimbaram a trave em chute de fora da área com Jô.

O segundo tempo seguir movimento. Logo aos dez minutos, Marcão foi obrigado a fazer ótima defesa em finalização de Maxuell Samurai para evitar a virada. A URT respondeu na mesma moeda com Felipe Souza. O atacante recebeu passe em condição de finalizar, mas parou em Mauro.

URT

Marcão, Rafael Compri (Adriano Paulista), Diego Borges, Douglas Maia e Lucas Pavone; Jô e Diogo Orlando; Rafael Oller, Fábio Gama (Ian Augusto) e Jean Carioca; Felipe Sousa (Tony). Técnico: Rodrigo Santana. 

TREZE

Mauro Iguatu, Alex Travassos (Talisson), Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Copéte, Beleu, Dedé e Patrick (Raylan)(Elielton). Ceará e Maxuel Samurai. Técnico: Flávio Raújo.

Cartões amarelos: Adriano Paulista (URT), Copéte e Elielton (Treze F.C.).

Apitou o jogo: André Rodrigo Rocha (TO), auxiliado por Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nóbrega da Silva. O quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF) e o analista de campo: Joel Tolentino da Mata Júnior (FMF).

Publicado em:04/06/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: