URT encara Treze-PB em busca de bom resultado no mata-mata da Série D

Campeonato Brasileiro da Série D chega a sua fase de mata-mata neste fim de semana. São 32 equipes em 16 confrontos para definir quem segue para as oitavas de final e mantém vivo o sonho do acesso para a terceira divisão do ano que vem. Permanecem na competição até aqui os 17 líderes de cada grupos mais os 15 melhores segundos colocados.

URT E TREZE-PB

A URT recebe o Treze-PB neste domingo, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Trovão Azul se classificou para a fase mata-mata da competição depois de terminar em segundo lugar no grupo A12.

Com um aproveitamento de 55,6%, a URT conquistou três vitórias e um empate e sofreu duas derrotas. O time mineiro marcou dez gols e sofreu oito.

Já o Treze-PB foi o primeiro colocado do grupo A9 com 12 pontos. O clube paraibano está invicto na competição e tem aproveitamento de 66,7%, com três vitórias e três empates.

O Galo balançou as redes adversárias 14 vezes na fase classificatória e teve a meta vazada em apenas quatro oportunidades. Jogando como visitante, a equipe paraibana empatou dois jogos e venceu um.

A URT tem duas vitórias e uma derrota atuando diante de sua torcida. Para fazer um bom resultado em casa e ter vantagem no jogo de volta, O time do tetécni Rodrigo Santana conta com o retorno do volante Jô e do atacante Tony, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase. A baixa é o meia Tárta, que levou o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

URT: Marcão, Rafael Compri, Ralph, Diego Borges e Pavone; Diogo Orlando, Douglas Maia, Jô e Jean Carioca; Rafael Oller e Tony. Técnico – Rodrigo Santana
Treze: Mauro, Alex Travassos, Nilson, Ítalo, Silva; Coppetti, Dedé, Patrick, Beleu, Maxuell Samurai e Ceará. Técnico: Flávio Araújo
Árbitro – Andre Rodrigo Rocha (TO)
Assistentes– Cipriano da Silva Sousa e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Publicado em:03/06/2018
Autor:Wantuir Silva -

Compartilhe:

     


Comentar:

vantuir :teste '