URT vence o Espírito Santo e avança na Série D do Campeonato Brasileiro 2018

O Espírito Santo fez aos 5’ e 8’ minutos do primeiro tempo com Baiano e Vitinho. No primeiro gol, o ala Baiano aproveitou uma bola área, e mandou no fundo do gol. No segundo gol do Santão, o atacante Vitinho bate falta da esquerda, com a perna direita e acerta um belo chute. Em vantagem, o Santão só defendia com muita eficiência. O Trovão Azul deu início à reação aos 15’ minutos do primeiro tempo. Após levantamento de Jean Carioca para a área, Pavone sobe sozinho e testa firme para diminuir.

No segundo tempo, aos 24’ minutos, a zaga do Santão afasta mal, e Jean Carioca arrisca para empatar o jogo. Após cruzamento da direita de Ian Augusto, Felipe Souza sobe de cabeça e vira o jogo no Zama Maciel.

No final do jogo aos 38’, a URT ampliou com Felipe Souza. O goleiro Camilatto deu rebote,  e Felipe Souza confirmou a vitória! URT 4 a 2.

Na próxima fase o Trovão Azul encara o Treze-PB, primeiro do grupo A9. O primeiro jogo será realizado no Estadio Zama Maciel, no dia três de junho.

URT                                                         

Marcão; Compri, Diego Borges, Ralph e Lucas Pavone; Tartá, Diogo Orlando, Rafael Oller e Douglas Maia; Adriano Paulista e Jean Carioca. Técnico: Rodrigo Santana

ESPÍRITO SANTO-ES

Camilato; Baiano, Ranieri, Lucas e Serrano; Caetano, Rodrigo, Jean e Bersan; Vitinho e Mael. Técnico: Rafael Soriano

ARBITRAGEM

Luiz Claudio Sobral, auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra Junior. O trio Pernambuco.

 

 

Publicado em:27/05/2018
Autor:Wantuir Silva - Foto: Laercio Madureira

Compartilhe:

     


Comentar: