URT perde para o invicto Macaé-RJ e se complica na série D

O Trovão Azul  perde de 3x1 no último sábado para o invicto Macaé-RJ. Agora em terceiro lugar no grupo A12 da série D do Campeonato Brasileiro, a "URT" ficou atrás do concorrente direto, o Itumbiara-GO que tem um jogo a mesmo.

Os gols foram marcados por Matheus Barcelos, Alex e Pipico, de pênalti para o Macaé-RJ, Rafael Oller descontou para a URT. Marquinhos, do Macaé-RJ e Diogo Orlando, da URT, foram expulsos ainda no primeiro tempo.

A URT agora vai jogar contra o Itumbiara-GO, já o Macaé-RJ, com excelente campanha, vai pegar o Espírito Santo fora de casa.

Jogo - O primeiro tempo foi aberto e com chances para os dois lados. O volante Jô, da URT, desperdiçou duas boas oportunidades. No Macaé-RJ, Pipico e Alex assustaram o goleiro Marcão. 

No segundo tempo o Trovão Azul demorou a se encontrar, mas melhorou a partir dos 39 minutos, mas não teve forças para mudar o placar.

Macaé-RJ 3 x 1 URT
Estádio Moarcyzão (RJ)

Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Macaé-RJ: Luis Cetin; Cirio, Willian Thuran, Luis Felipe e Murilo; Julio Cezar (Levi), Alex, Pipico e Marquinho; Maranhão (Miguel), Felipe Augusto (Matheus Barcellos). Técnico: Felipe Conceição

URT: Marcão; Douglas Maia (Tony), Diego Borges, Rodolfo e Lucas Pavone; Diogo Orlando, Jô, Rafael Oller e Jean Carioca (Rafael Compri); Adriano Paulista (Luis Felipe), Tartá. Técnico: Rodrigo Santana

Cartões amarelos: Thuran (Macaé-RJ); Rodolfo, Lucas Pavone, Diego Borges (URT)

Cartões vermelhos: Marquinho (Macaé-RJ); Diogo Orlando (URT)

Gols: Rafael Oller – URT  (41’/ 1°tempo); Matheus Barcellos– Macaé-RJ  (04’/ 2°tempo); Alex– Macaé-RJ  (40’/ 2°tempo); Pipico– Macaé  (49’/ 2°tempo)

Público: 250 torcedores

Renda: R$ 5.250,00

Publicado em:13/05/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: