URT busca recuperação contra o Macaé-RJ na Série D

Neste sábado (12), a URT encara o Macaé-RJ fora de casa pelo Brasileirão Série D às 15:30h, no “Moacyrzão”. O Trovão Azul tem uma vitória e um empate na competição. O alvianil Praiano está em primeiro no grupo A12, com sete pontos, na última rodada, a Celeste perdeu para o próprio Macaé-RJ por 2 a 1.

Para o jogo deste sábado, o Trovão Azul não terá força total. Em entrevista ao Site Patos Esportes, o técnico Rodrigo Santana falou sobre a partida.

 – Esperamos mais um jogo difícil contra uma equipe que joga em casa e vem de um resultado positivo e vai procurar se manter na liderança da  competição. Será um jogo extremamente difícil. A gente vai buscar o resultado positivo, para voltar com os três pontos, mas sabendo que vamos enfrentar uma dificuldade grande, porque o Macaé-RJ é uma equipe com qualidade técnica boa e com entrosamento. Mas a gente também está forte, com um bom elenco e esperamos poder fazer um bom jogo e trazer um resultado positivo para Patos de Minas. Acompanhe Macaé x URT, neste sábado (12), às 15h30. É só se ligar: https://www.radios.com.br/aovivo/web-radio-patos-esportes/39058 

Publicado em:12/05/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: