URT derrota Itumbiara-GO em casa e vence a primeira na Série D

O Trovão Azul conquistou um importante resultado na tarde deste domingo, jogando dentro da sua casa, no estádio Zama Maciel. Diante da equipe do Itumbiara-GO, a equipe da URT conseguiu uma vitória por 2 a 0 sobre os goianos e tornou-se líder do Grupo A12 do Campeonato Brasileiro da Série D a somar três pontos.

O dois gols da partida foram marcados pelo ala Lucas Pavone, aos 18' e 43' minutos do segundo tempo, dando ao Trovão Azul a vantagem necessária para sair com a vitória. O time agora se prepara para encarar o Macaé, no próximo domingo, ás 16h, mais uma vez em casa. O Itumbiara-GO, por sua vez, visita o Espírito Santo-ES também na semana que vem, no sábado, às 17h, para buscar seu primeiro triunfo na competição.

URT

Marcão, Douglas Maia (Yan Gomes), Diego Borges(CA), Rodolfo(CA) e Lucas Pavone; Jô, Diogo Orlando, Fábio Gama (Tarta) e Jean Carioca; Tony (Ian Augusto) e Adriano Paulista. Técnico: Rodrigo Santana.

Itumbiara-GO

Erivelton; Edvan França, Xandão, Rafael Caldeira(CA) e Alex Cazumba;
Magal (Bruninho), Gabriel Soares (Rafael), Diogo Capela (Elber Barbosa)(CA) e Jonathan Oliveira;
Abuda(CA) e Danielzinho. Técnico: Estevam Soares

Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro apita o jogo, auxiliado por Adilson Rodrigues dos Santos e Gislan Antônio da Silva. O trio da CBF é do Mato Grosso.

Publicado em:29/04/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: