URT deixa vitória escapar no segundo tempo na estreia na Série D

O Trovão Azul esteve muito perto de estrear com uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D.

Jogando contra o Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Trovão Azul vencia até os 13 minutos do segundo tempo por 1 a 0, mas sofreu o empate num lance fatal quando o Santão já estava completamente batido.

O empate contra o Espírito Santo, em Cariacica não deixa de ter sido um bom resultado, mas para quem estava vencendo o jogo, a URT poderia ter conquistado uma grande vitória na estreia.

O gol do Trovão Azul foi marcado pelo atacante Tony, aos 41minutos do primeiro tempo.

Com o gol celeste, o Espírito Santo, pressionado pela torcida foi com tudo buscar o resultado. Após a volta para o segundo tempo, aos 13 minutos, o Espírito Santo empatou com Vitinho, num bola cruzada pela direita.

“Fizemos um bom jogo e tivemos um bom resultado contra um grande adversário. Tivemos dificuldade durante a semana. Você viu que tivemos dificuldade com a nossa bola parada porque não treinamos com essa bola. agora vamos ter um jogo em casa contra um adversário que não conhecemos, mas vamos jogar diante da nossa torcida que deve comparecer em grande número no Estádio Zama Maciel”, destacou o técnico Rodrigo Santana.

O Trovão Azul volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo (29), contra o Itumbiara-GO, no Estádio Zama Maciel.

Espírito Santo

Alan Faria, Baiano (CA), Tiago Martineli, Lucas Piazentin e Rafael Serrano; Raniéri (CA), Mael (Wilker), Jean Muller (Rodrigo) e Edinho; Erick Foca (Vitinho) e Bersan. Treinador: Rafael Soriano.

URT

Marcão, Douglas Maia, Diego Borges, Rodolfo e Lucas Pavone; Jô e Diogo Orlando (CA); Adriano Paulista (Truguilho), Tarta (CA) (Fábio Gama) e Jean Carioca; Tony (Yan Gomes). Treinador: Rodrigo Santana.

Apitou o jogo: Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Michael Stanislau e Fabrício Lima Basegiio, da Federação Gaúcha de Futebol.

Publicado em:24/04/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: