Mamoré perde a quinta partida e permanece na lanterna do Módulo II

A situação do Mamoré anda cada vez mais complicada na Série B do Campeonato Mineiro, o Sapo perdeu para o Democrata-SL na noite desta quarta-feira, 28, no estádio Bernardo Rubinger, pela nona rodada do Módulo II. Com o  revés –  o time alviverde parou nos seis pontos e permaneceu na lanterna. O próximo adversário será o Guarani Bagre no sábado, 30, a partir das 16 horas, no Bernardo Rubinger. 

PRIMEIRO TEMPO
O técnico Ludyo Santos promoveu uma troca em relação ao time que venceu o Social por 3 a 1 no sábado passado, no Vale do Aço. No meio, Pedro ocupou a vaga de Matheus Roldan.

O relógio nem havia marcado um minuto de jogo e o Jararé chegou com perigo. Lucas, arrematou à esquerda da meta de Hugo Mattos. Aos 13, o camisa 9 finalizou, na terceira investida ofensiva, os vizitantes abriram o placar. Pela direita, Luciano cruzou e a zaga do Sapo cortou parcialmente. No rebote, Lucas fuzilou, sem chances para Hugo Mattos – 1 a 0.

O time alviverde dava espaços e via o adversário partir pra cima a todo instante. Caetano invadiu a grande área e finalizou pela linha de fundo, aos 38.

O Mamoré não encontrava alternativas para superar a marcação. Além disso, mostrava nervosismo e precipitação em alguns lances. A equipe esmeraldina não diminuía o ímpeto do adversário. Enquanto isso, os visitantes conseguiam fazer uma transição adequada da defesa para o ataque até o fim da etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
O Mamoré teve a primeira chance aos 3 minutos. Evandro Russo cruzou e William cabeceou sem direção. O Sapo continuava encontrando as mesmas dificuldades para infilitrar na área adversária. No entanto, soltou-se mais ao ataque. Já o Jacaré diminuiu significativamente o ritmo, mas não corria riscos.

O camisa 1 Ranule evitou o empate com uma defesaça, aos 35. Após cobrança de falta, Evandro Russo desviou à queima-roupa e Ranule espalmou para escanteio. Logo em seguida, a terceira e última modificação no Mamoré: Andre Mcoca ingressou no lugar de Janiel. O time Sapo cresceu nos minutos finais, porém o Democrata-SL saiu vitorioso, e chegou aos 11 pontos e assumiu a oitva colocação do Módulo II. Com a derrota – a quinta na competição -– o Sapo permanece sem triunfar na Divisão de Acesso.

Ficha Técnica

Mamoré

Hugo, Janiel (André Mococa), Gean, Rayan e Nestor; Djair, Pedro (Matheus Roldan), Luizinho e Jouberth; William e Evandro (Marcos Vinícius). Treinador; Ludyo Santos.

Democrata

Ranule, Ésio (CA), Washington, Carciano (CA) e Ranieli Amaral; Rafael, Rafael Augusto (CA) (Canário) (CA), Caetano e Luciano; Lucas (Vander Júnior) e Mateus Gonzagal (CA) (João). Treinador: Paulinho Guará.

Apitou o jogo: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Marcyano da Silva Vicente.

Publicado em:29/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: