Técnico elogia entrega da URT, mas reconhece que arbitragem complicou o time em Belo Horizonte

O Trovão Azul não conseguiu segurar e acabou perdendo a classificação às semifinais para o Atlético. Após a partida, o técnico Rodrigo Santana disse que o time não perdeu, segundo ele a arbitragem foi um fator que contribuiu negativamente na partida.

De acordo com Rodrigo Santana, no entanto, o time fez um bom jogo de uma forma geral. Na visão do técnico, porém, a equipe precisa deixar esta eliminação para trás e focar na Série D, que começa em abril para a URT.

- No primeiro tempo a gente teve uma boa postura no jogo, mas levamos o gol. Isso aí faz parte do jogo. Mesmo assim, conseguimos entrar, tiveram boas chances. No segundo tempo eles tiveram competência, mas vida que segue. Estamos bem na temporada. Temos que levantar a cabeça e focar na Série D. quem sabe não vem um acesso por aí? – completou.

Ficha Técnica


ATLÉTICO-MG 1 X 0 URT

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias (Gustavo Blanco) e Cazares; Luan (Tomás Andrade), Erik (Otero) e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

URT: Marcão; Carlinhos, Dão, Victor Sallinas (Ewerton Maradona) e Douglas Maia; Diogo Orlando, Jô e Eduardo Ramos; Bruninho (Jean Carioca), Raphael Macena e Felipe Alves (Wellington)
Técnico: Rodrigo Santana

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Junio de Souza

Cartão Amarelo: Leonardo Silva (Atlético-MG); Bruninho, Felipe Alves, Raphael Macena, Marcão, Carlinhos e Douglas Maia (URT)

Gol:
ATLÉTICO-MG:Fábio Santos, aos 41 1ºT’

Publicado em:20/03/2018
Autor:Wantuir Silva - Foto: FMF

Compartilhe:

     


Comentar: