URT prevê complicações diante do Atlético, neste domingo, mas garante foco na classificação no Campeonato Mineiro

Não faltaram emoções, surpresas e belas partidas de futebol pela segunda fase do Campeonato Mineiro 2018. A URT disputa uma vaga na sequência do torneio em partida única. Em caso de empate, a classificação será decidida nas penalidades. Apesar do favoritismo, o Atlético não espera encontrar facilidades no confronto deste domingo (18) contra a URT, no estádio Independência, pela segunda fase do Campeonato Mineiro. Muito pelo contrário. Além do próprio adversário, sempre forte, o Galo também terá de superar outras adversidades, a tensão de um único jogo eliminatório.

– O risco é de uma partida só. Eles sabem jogar no Independência, estão motivados, é o jogo do ano pra eles. Eleva o tom em todos os sentidos. Quando há jogos de ida e volta, você traz para uma regularidade, e com partida única vira uma final, é preciso estar concentrado. Se neste dia você não está bem, você perde a classificação. Temos de entregar tudo dentro de campo – projetou o treinador Rodrigo Santana.

Ficha Técnica


ATLÉTICO X URT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de março de 2018, Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliar: Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Junio de Souza.

ATLÉTICO:

Victor, Patric, Léo Silva, Gabriel (Maidana), Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Otero, Roger Guedes, Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.

URT:

Carlão; Carlinhos Dão, Victor Sallinas e Jean Carioca; Douglas Maia, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos, Macena e Felipe Alves.Técnico: Rodrigo Santana.

 

Publicado em:17/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: