Evandro Russo marca, mas Mamoré cede empate e segue lanterna do Módulo 2

O Mamoré segue com campanha abaixo da média no Campeonato Mineiro. Neste sábado (17), a equipe contou com um "gol do atacante Evandro Russo para abrir o placar em confronto com o Ipatinga, fora de casa, mas cedeu o empate e segue na última colocação do Módulo 2.

O JOGO:

O Mamoré se mostrou bastante tranquilo no primeiro tempo de jogo, tendo muito volume ofensivo. Em uma cobrança de falta, Evandro mandou no ângulo de Alencar e abriu o placar para o Mamoré, 1x0.

No fim do primeiro tempo, João Willian cobrou falta do meio-campo na área do Mamoré, Ulisses desviou de cabeça e empatou a partida para o Ipatinga.

O Mamoré voltou para a segunda etapa com outra postura. A partida ficou uma espécie de ataque contra defesa, com o Mamoré impondo um forte volume de jogo ofensivo e o Ipatinga só na defendia.

O Sapo continuou martelando, mas o resultado não veio e a partida foi encerrada em 1x1.O Mamoré soma apenas três pontos após sete rodadas e segura a lanterna do Módulo 2. Nos outros dois jogos da rodada o Tupynambás venceu o Democrata S L por 2 a 1 e o Betinense goleou o Tricordiano por 4 a 2.

Ficha Técnica:

Ipatinga:

Alencar (CA), Willians, Ulisses (GOL 41 1ºT'), Euller e Júlio; Denilson (Bernardo - Expulso), Lourival (Thalis), Paulo Henrique e Joao Willian; Lessinho (CA), (Daniel) e Eurico. Técnico: Marcio Pereira

Mamoré:

Hugo Mattos, Janiel (CA), Gean, Marcio Paraíba e Nestor (CA), (Sucupira); Djair, Pedro (CA), (Henrique), Jouberth e Luizinho; Willian (CA), (André Mococa) e Evandro Russo (GOL 20 1ºT'). Técnico: Ludyo  Santos

Apitou o jogo: Paulo César Zanovelli da Silva auxiliado por Marciano Pires de Lima e Felipe Souza, 4º árbitro Carlos Roberto Gonçalves Dias – Liga Local

Publicado em:17/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: