URT faz a lição de casa e se mantém no G-8 do Módulo I do Mineiro

A URT fez a lição de casa para se manter no grupo dos oito primeiros classificados do Módulo I do Campeonato Mineiro. Neste domingo à tarde, o Trovão Azul venceu o BOA por 2 a 0, no Estádio Zama Maciel, pela 11ª rodada do Estadual. Com o resultado, o Trovão Azul foi a 15 pontos e ocupa a quinta colocação. Já o time de Varginha se manteve na 6ª colocação, com 14 pontos conquistados. Os gols da vitória foram marcados por Diogo Orlando, aos 13 minutos do primeiro tempo e Victor Sallinas aos 20 minutos do segundo tempo.

O próximo desafio do Trovão Azul é contra o Galo, nas quartas de final em sistema de jogo único, no próximo domingo, no Independência.

Ficha Técnica:

URT

Marcao, Douglas Maia, Dao, Victor Sallinas e Jean Carioca (Wesley); Diogo Orlando, Bruninho (Carlinhos), Jo  e Eduardo Ramos (CA) (Ewerton Maradona); Macena (CA) e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana

BOA

Fabricio; Joazi, Igor Ribeiro (CA), Renato Justi e Nelson Ruiz (Marcilio); Helder (CA), Franca, Jhon Cley (Gabriel Pereira) e Machado; Erick Samuel (Diego) e Alyson. Técnico: Sidney Moraes

Apitou o jogo: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente; quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa e quinto árbitro, Breno Rodrigues.

Publicado em:11/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: