Mamoré perde para o América TO fora de casa e ocupa a lanterna do Módulo II

O Mamoré viajou até a cidade de Teófilo Otoni para enfrentar o América TO, na tarde do último sábado, (10), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O Verdão acabou perdendo pelo placar de 2 a 0, o que complicou ainda mais a situação da equipe, que agora, ocupa a última posição da competição.

A equipe entrou em campo pressionada, já que ocupava a decima posições do Módulo II. Os gols da partida foram marcados por Léo Gonçalo e Fernando, no segundo tempo da partida.

O Mamoré até tentou correr atrás do empate no segundo tempo, mas a equipe não soube aproveitar as chances de gol que criou. O Sapo também contou com boas defesas do goleiro Hugo Mattos para evitar uma derrota por um placar maior.

Com o resultado, o Mamoré agora ocupa a lanterna do Módulo II, com apenas 2 pontos ganhos em 5 partidas. Essa também foi à terceira derrota da equipe na competição.

Na próxima rodada, o Mamoré recebe a equipe do NAC de Muriaé no Estádio Bernardo Rubinger, na próxima quarta-feira, dia 14, às 20h.

Ficha Técnica:

América TO

Luis Miguel, Léo Gonçalo, Fernando (CA), Wagner (CA) e Yúri Caíque; Josimar (CA) (Iran), Rodrigo José, André e Cris (Yuri Garcia); Michel e Milk (Geovane). Técnico: Bruno Barros.

Mamoré

Hugo, Felipe (CA), Gean, Márcio Paraíba (expulso) e Sucupira; Djair (Matheus) (CA), Pedro (CA), Luisinho (Evandro) e Jouberth; André Mococa e William (Rayan) (CA). Técnico: Ludyo Santos.

Apitou o jogo: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Júnior Antonio da Silva e Suellen das Graças Gonçalves; quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento. 

Publicado em:11/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: