URT vence primeira em casa no Campeonato Mineiro Módulo I

Na nona rodada do primeiro turno do Módulo I, a URT enfim conseguiu a sua primeira vitória em casa no Campeonato Mineiro. Com gol de classe convertido por Felipe Alves, o Trovão Azul venceu pelo placar mínimo no Estádio Zama Maciel. Com 12 pontos, o time diminuiu a distância do G4.

Bem postado na defesa, a URT saiu para o ataque. O time do treinador Rodrigo Santana  teve vários momentos ofensivos quando arriscou chutes de fora da área. Na melhor tentativa, Bruninho deixou o meia Felipe Alves na cara do gol para fazer o gol da vitória.

Rodrigo Santana optou por reforçar o meio de campo abrindo mão da postura defensiva, os meias deram muito trabalho para o Tombense.

O Trovão Azul chegou a perder a varias chances de gol na partida. Aos dez, Felipe Alves deixou Macena na cara de Darley, mas o atacante não caprichou e chutou de qualquer jeito a bola ficou com o goleiro Darley. Quatro minutos depois, foi a vez do atacante  Felipe Alves perder um gol feito.

No segundo tempo com a vantagem no placar, a URT recuou e chamou o Tombense para cima, Porém, os visitantes não tiveram força para buscar uma possível reação. Ao som dos gritos de “eu acredito” da torcida, o Trovão Azul venceu a primeira em casa.

Ficha do Jogo:

URT

Carlão, Carlinhos, Dão, Victor Salinas e Douglas Maia; Jô, Jean Carioca e Eduardo Ramos (Ewerton Maradona); Bruninho, Macena e Felipe Alves (Rodolfo). Treinador: Rodrigo Santana.

Tombense

Darley, Deivid (Maicon), Wellington, Anderson e Bruninho (CA); PH, Cássio Ortega, Felipe Baiano (Breno) e Caio César (CA)(Natan); Daniel Amorim e Éverton. Treinador: Ramón Menezes.

Apitou o jogo: Émerson de Almeida Ferreira; auxiliado por: Augusto Magno Ramos e Ricardo Vieira Rodrigues; 4º árbitro: Enivaldo Lopes da Silva; instrutor: Rogério Pereira da Costa.

 

 

Publicado em:04/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: