Contra Tombense, URT busca primeira vitória em casa em 2018

Temida na condição de mandante, a URT ainda não conseguiu ganhar em casa na temporada de 2018. A partir das 16h deste domingo, o time dirigido pelo treinador Rodrigo Santana tenta enfim desencanar no Zama Maciel  diante do Tombense.

Com todo o plantel a disposição, o treinador ainda não confirmou a escalação da equipe. Douglas Maia cumpriu a suspensão e aparece na ala esquerda. Dão tem chance de atuar na zaga, pela instabilidade de Rodolfo, que enfrentou problemas familiares. Diogo Orlando foi liberado pelo Departamento Médico e pode aparecer no banco de reservas. A tendência é que a URT entre em campo em busca da primeira vitória no Zama Maciel.

“Conheço bastante. Sei como é jogar  contra o Tombense no Mangueirão. Precisamos criar uma identidade aqui dentro. Os times que vierem jogar aqui têm que sentir isso, mas infelizmente não conseguimos os resultados. Cabe a nós reverter essa situação”, disse o ala esquerda Douglas Maia.

Com nove pontos ganhos, três a menos que o Tombense, a URT vem de empate contra a Caldense e ocupa a decima colocação do Campeonato Mineiro. Já o Tombense, empatou com América na última rodada, contabiliza doze pontos e está no quinto posto, atrás de Cruzeiro, América, Tupi e Atlético.

“Nossa equipe sabe que é uma partida importante. Enfrentar a URT em Patos de Minas sempre é difícil. É uma equipe forte e que respeitamos, mas sabemos que temos condições de fazer um grande jogo. Conversamos bastante e estamos todos muito focados”, declarou o treinador Ramón Menezes .

Publicado em:04/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: