Mamoré empata em casa e complica sua situação no campeonato Mineiro - Módulo II

O Mamoré empatou em 0x0 na partida contra o Tricordiano em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II de 2018.

O empate foi um resultado ruim para o Sapo, agora, além de ser obri­gado a vencer seus jogos em casa e fora, o time terá que contar com combinação de resultados para se classificar.

O Mamoré jogou uma de suas melhores partidas no cam­peonato. O time criou boas finalizações, a defesa do Tricordiano conseguiu anular o ataque do Sapo. Algumas bolas aéreas foram as principais tentativas do Mamoré, que esteve em tarde infeliz na conclusão de jogadas.

Se por um lado o ataque sentia o peso da falta de cria­ção, o ponto forte foi à defesa, que conseguiu barrar as in­tenções de ataque do Tricordiano. A equipe do treinador Ludyo Santos bem que tentou sair para o jogo, principalmente no 2° tempo, mas não encontrou brechas na defesa do Tricordiano.

Fim de jogo, 0x0 em uma partida de qualidade ruim para os expectadores, que não viram a bola na rede.

Como de costume, a torci­da compareceu ao  Estádio Bernardo Rubinger – e deu um grande apoio ao grupo para que conseguisse a vitória que daria uma posição melhor na tabela de classificação. Mas não adiantou muito, pois a falta de finalizações a gol e da criatividade no meio-campo dificultaram e muito a vida do Mamoré quando se fala em gols.

Agora só resta ao Sapo vencer ou vencer. Na próxi­ma partida, enfrenta o América TO em
Teófilo Otoni, depois recebe o NAC. Muriaé.

O Mamoré se encontra em situação difícil, mas a culpa não é do atual treinador Ludyo Santos, que assumiu a equipe durante a semana. O treinador terá alguns dias para preparar a equipe para a par­tida que definirá se o Mamoré segue na luta pela classifica­ção.

Mamoré

Hugo, Felipe, Gean, Márcio Paraíba e Sucupira (CA); Marcelo Brandão (Isaias), Pedro e André Mococa (Marcos Vinícius); Evandro Russo, William e Luisinho (Vitinho). Treinador: Ludyo Santos. 

Tricordiano

Alex, André Luiz, Mateus Praxedes, Aldo e Vitor Rodrigues; Paulo Vinícius,Wangler, Warley (CA) e Emerson (Ígor); Tiago (CA) (Juliano) e Rudimar (Marlon). Treinador: Marcelo Mabília.

Apitou o jogo Marco Aurélio Fazekas Ferreira, auxiliado por Magno Arantes Lira e Caroline Costa Silva; quarto árbitro: Fábio Júnior Azevedo (LPD) e observador: Guido Baeck.

 

Publicado em:04/03/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: