URT sai na frente, mas cede empate para Caldense pelo Campeonato Mineiro

Caldense e URT empataram em 1 a 1 neste domingo, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pelo Módulo I do Campeonato Mineiro.

Sua melhor chance no primeiro tempo, o Trovão Azul abriu o placar com Felipe Alves, após falha na saída de bola da Caldense. Depois disso, a equipe de Poços de Caldas praticamente não conseguiu criar jogadas no ataque. A Caldense, porém, seguiu em busca do empate.

Aos 32, Maxuell após cruzamento de Anderson Rosa, desviou, a bola bateu na trave e entrou. Pelo que apresentou, o empate saiu barato para a Caldense na etapa inicial.

No segundo tempo, Rodrigo Santana consertou a equipe no intervalo, com mais posse de bola e presença ofensiva, o atual campeão do interior colocou pressão na partida, enquanto a Caldense não encontrava forças para virar o marcador.

Caldense 1 x 1 URT

Caldense:Omar; Jéfferson Feijão (CA), Marcelo (CA) (Rodolfo), Robinho e Michel Benhami; Jean Henrique (Juninho), Arílson, Charles e Clébson; Anderson Rosa (Potita) e Maxuell Samurai. Treinador: Roberto Fonseca

Carlão (Marcos); Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Jean Carioca (CA); Dão, Jô (CA), Bruninho e Eduardo Ramos (CA) (Ewerton Maradona); Felipe Alves e Macena (CA) (Luís Felipe). Treinador: Rodrigo Santana

Apitou o jogo: Cleisson Veloso Pereira auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Samuel Henrique Soares Silva

Publicado em:25/02/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: