Atacante Willian é a nova esperança de gols do Mamoré

Willian de 27 anos foi um dos destaques da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Vulcão no ano passado. Além de ter sido essencial para a equipe, ficou entre os principais goleadores da competição com dez gols. Isso o credenciou para ser contratado pela Caldense, que não faz uma boa campanha no Módulo I.

“Espero repetir o sucesso que tive no Poços de Caldas e na Caldense. O Mamoré é um time de tradição com uma excelente estrutura”, disse Willian, que agora vai disputar posição com Marcos Vinícius.

“Respeito muito meus companheiros, mas também quero buscar meu espaço. Sei que o Marcos Vinícius é ma grande pessoa e um grande jogador. Mas vou esperar meu momento. Vou trabalhar duro para estar preparado quando a oportunidade chegar”, afirma o atacante.

Questionado sobre o segredo de fazer tantos gols, o atleta mantém a humildade. “O centroavante não faz gol sozinho, é um trabalho em equipe. A bola estava chegando bastante, tive grandes oportunidades. Fiz dez gols, mas poderia ter feito mais. Tenho certeza que iremos atingir um bom entrosamento para que os gols possam continuar saindo”, finaliza.

Com a contratação o Sapo preencheu a lista de jogadores acima de 24 anos, Bruno Noventa está em Belo Horizonte para dar andamento na documentação do jogador. Para próximo jogo o treinador Wantuil Rodriques deverá contar com esse jogador além do volante Djair.  

Publicado em:19/02/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: