Mamoré e PM definem esquema de segurança para estréia no Módulo II

O primeiro jogo do Mamoré acontecerá no próximo sábado (17/02) no Estádio Bernardo Rubinger e nessa quinta-feira (15/02) a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros reuniu-se com outros órgãos para definir o esquema de segurança. Participaram da reunião integrantes do Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), integrantes do clube e da torcida organizada que acordaram, questões relacionadas ao policiamento.
O representante de Planejamento do 15º BPM, tenente Adriano, explica que serão feitos bloqueios a pé nas proximidades do estádio e no seu interior, além disso equipes com o apoio de outras unidades da PM atuarão em todo o estádio apartir das 14 horas do próximo sábado. “Serão 02 pontos de bloqueio, o acesso só será liberado aos moradores locais e pessoas credenciadas”, conta.
A operação contará também com o Batalhão de Operações Especiais, que fará patrulhamento nas proximidades do estádio e ajudará na chegada e saída da torcida no estádio.

“Da nossa parte nós não permitiremos a entrada de mastros, em virtude de uma reciprocidade, eles ainda vão definir se vão autorizar a torcida do Mamoré levar algumas faixas para o estádio. Isso será definido pela diretoria do Sapo amanhã, que comunicará a Polícia Militar”, explica o tenente Adriano.
“Recomendamos às pessoas que respeitem os horários que foram definidos na reunião para que não ocorram tumultos. Além disso, pedimos para que todos sigam para o jogo com o espírito de paz e evitem se envolver em confusões. A Polícia Militar estará atuando durante todo o jogo, mas contamos com o apoio da população”, ressalta o Oficial da PM.

Publicado em:15/02/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: